A Graz Brand se preocupa com a satisfação de nossos clientes, por isso oferecemos os melhores produtos e procuramos sempre atender as necessidades de cada um deles. As peças passam por um rigoroso setor de controle de qualidade, mas caso haja a necessidade de troca ou devolução, entre em contato conosco pelo telefone de atendimento (11) 99109-2291 ou pelo e-mail [email protected]

A Graz Brand segue as diretrizes estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor, garantindo aos nossos cliente um prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de entrega, para solicitar trocas ou devoluções de produtos.

Para que possamos realizar a troca, é fundamental que a joia não apresente sinais de uso e seja devolvida em sua embalagem original. As despesas de envio e reenvio ficam a cargo do cliente, a menos que a joia apresente defeito de fabricação. Lembramos que não nos responsabilizamos por erros na escolha da numeração, mas estamos constantemente atualizando os tamanhos disponíveis. Caso ocorra a necessidade de troca devido a esse motivo, as despesas de frete também serão responsabilidade do cliente. Analisaremos cada situação individuamente e iremos fornecer as orientações necessárias por e-mail para a devolução do produto ou solicitação de reembolso.